Buscar
  • Carolina Barros

Ross de Friends é visto roubando um restaurante

A polícia do Reino Unido está investigando um roubo em um restaurante, e as imagens do suspeito se parece muito com o personagem Ross da série Friends.


“Você reconhece esse homem? Queremos falar com ele em relação a um roubo em um restaurante Blackpool no dia 20 de setembro. Se você sabe quem é, por favor e-mail 7798@lancashire.pnn.police.uk citando log Lc-20180920-0670. Obrigado por sua ajuda”, Escreveu no post do Facebook um polícia.


Apesar da internet não parar de comparar o suspeito com o personagem da série em tons de brincadeira, a polícia garantiu que não se trata de Ross (David Schwimmer).


Obrigado a todos por suas rápidas respostas. Nós investigamos esse caso minunciosamente e confirmamos que David estava na América nesta data. Sentimos muito que tenha sido dessa forma. Disse a polícia.

O ator levou a comparação no melhor bom humor postando em seu Twitter um vídeo onde ele imita o ladrão em um restaurante da rede Blackpool.


"Policiais, eu juro que não fui eu. Como podem ver, estava em Nova York. Para os policiais trabalhadores de Blackpool, boa sorte com a investigação".


Finalmente Ross achou seu doppelgangers... Droga série errada!

0 visualização

© 2049 Agência Milano 

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

Siga a gente: