Buscar
  • Carolina Barros

Nubank lança coleção de produtos para comemorar 30 milhões de clientes

Fonte: B9

Imagem: (Reprodução)

Para celebrar a marca de 30 milhões de clientes, o Nubank anuncia sua primeira coleção de roupas e acessórios. Em parceria com a Chico Rei, o banco digital lança mais de 20 itens comercializados entre camisetas, meias, bonés, bolsas, caneca e adesivos.


A novidade tem como principal mote os valores e propósitos da marca, entre os quais o desafio ao modo vigente do sistema financeiro, o empoderamento dos usuários sobre suas finanças e inovação em produtos cheio de estilo, simplicidade e com a cor que é parte da identidade do roxinho. Os produtos estão disponíveis em chicorei.com/nubank .


Esta primeira coleção é uma resposta do Nubank aos frequentes pedidos de usuários na NuCommunity, a comunidade do banco digital já com quase 200 mil cadastros, e também em inúmeros comentários em suas redes sociais. Com frases com um toque divertido e casual, as roupas e acessórios revelam os valores compartilhados entre a marca e seus clientes. “Essa coleção não é somente uma resposta aos inúmeros pedidos por produtos com nossa assinatura, mas também uma forma de ajudar as pessoas a poderem expressar esse mesmo sentimento que move a gente todos os dias, ainda mais motivados por ver essa revolução ganhar a força dos nossos 30 milhões de clientes”, explica Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank.


Com idealização do banco digital e produção e comercialização pela Chico Rei, os produtos da coleção possuem preços que variam de R$ 29,90 (par de meias) a R$ 69,90 (camiseta). Nesta fase de lançamento, a loja virtual já disponibiliza para compra imediata sete modelos de camisetas e a caneca. As meias e bolsas estão anunciadas em pré-venda, com abertura oficial nas próximas semanas.


Todo o lucro do Nubank proveniente da venda das roupas e acessórios será revertido aos projetos AfroPython e EducaTRANSforma, que buscam aumentar a representatividade de etnias, sexo e orientação sexual no setor de tecnologia. Ambos são parceiros do DiversiDados, um curso de Ciência de Dados do Nubank, gratuito e exclusivo para inclusão desses grupos sub-representados no mercado de trabalho, que será realizado ao longo de outubro. 


A loja virtual também mapeia toda a cadeia produtiva, com auxílio a comunidades em situações de vulnerabilidade, bem como adota iniciativas voltadas para sustentabilidade. Entre elas, destacam-se: 100% das camisetas são veganas e com estampas à base d’água (selo PETA – People for the Ethical Treatment of Animals); reaproveitamento de resíduos gerados na produção (selo eureciclo); tratamento da água devolvida ao meio-ambiente; e, por fim, embalagens de papel reciclável costuradas em tecido.

2 visualizações

© 2049 Agência Milano 

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

Siga a gente: