Buscar
  • Carolina Barros

Netflix lança site interativo que explica “Dark” sem spoilers

Fonte: PapelPop


Imagem: (Reprodução)

“Dark” teve a terceira e última temporada lançada neste sábado (27/06) e, com isso, muita gente acaba precisando de uma recapitulação e explicação de algumas coisas que podem ter ficado confusas.


A série alemã da Netflix tem uma trama complexa e bem amarrada, então perder um detalhe pode dificultar a compreensão de outros. Com isso, o serviço de streaming disponibilizou um site que explica – sem spoilers – a árvore genealógica e acontecimentos do programa. Como? Você coloca o último episódio que viu e daí pode navegar à vontade e receber uma explicação até aquele ponto. Então, por exemplo, você pode clicar em algum personagem e ver tudo que ele fez até a parte que parou.


Caso tenha visto a série completa, receberá as explicações de tudo – todas as viagens no tempo, todas as relações interpessoais que rolam etc. Só clicar aqui. O site ainda é dividido nas categorias “quem”, “o quê” e “quando”.


“Dark” estreou em 2017 e começou focando no desaparecimento de duas crianças, Mikkel e Erik. Perpassa por quatro famílias de uma pequena cidade alemã chamada Winden – e que estão mais conectadas do que imaginam.


Amamos tanto essa série!!! E vocês?



4 visualizações

© 2049 Agência Milano 

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

Siga a gente: