Buscar
  • Carolina Barros

Mulher-Maravilha 1984 pode ser um reboot do universo da DC


(foto de divulgação)

De acordo com a Youtuber Grace Randolph, o verdadeiro motivo para o adiamento de Mulher-Maravilha 1984 foi para acrescentar novos elementos que serviria como reboot para o DCEU (Universo Expandido DC). A informação veio através do Cosmic Book News.


Segundo Randolph, o filme deve se basear em elementos de Flashpoint, com Diana salvando Steve Trevor e isso criando uma linha do tempo alternativa. Randolph também disse que a história não é de fato Flashpoint e o personagem The Flash não estará no filme.


A Warner não quer esperar o filme solo do The Flash e já quer começar a fazer mudanças em seu universo expandido. Como a continuação de Mulher-Maravilha irá envolver mudanças temporais com Diana vivendo em uma época diferente, o estúdio aproveitou a oportunidade para fazer essas mudanças.


A mudanças seria para substituir Ben Affleck como Batman e Henry Cavill como Superman. Já o futuro de Jason Momoa e Ezra Miller está em aberto, a Warner estaria esperando o filme solo de Aquaman estrear, se a repercussão for positiva, Momoa deve ser mantido no papel, Miller pode ser substituído devido a sua agenda cheia. Gal Gadot será mantida como Mulher Maravilha, assim como Margot Robbie como Arlequina e Zachary Levi como Shazam!


Lembrando que essas informações não passam de rumores e nada foi confirmado ainda pela Warner.


Mulher-Maravilha estréia no dia 5 de julho de 2020.


A Warner realmente está insatisfeita com os filmes da DC, oremos para que essas mudanças seja para melhor.

0 visualização

© 2049 Agência Milano 

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

Siga a gente: