Buscar
  • Carolina Barros

Jogo Alan Wake vai ganhar uma série live action


(Foto de divulgação)

Alan Wake, um jogo exclusivo do Xbox 360, é do gênero de ação e aventura que conta a história de um escritor (Alan Wake) que sofre de um bloqueio criativo. Para tentar terminar o livro que está trabalhando, ele e a sua esposa vão para uma cidade nas montanhas, onde passam por situações estranhas e difíceis.


A serie foi revelada pela Contradiction Films e pela Remedy Entertainment, o objetivo é começar as produções já em Outubro, segundo Tomas Harlan da Contradiction, vários estúdios mostram interesse para fazer a série. Ele comentou um pouco mais sobre a ideia.


“Alan Wake’ basicamente era uma série de TV que foi colocada em um jogo. Essa era a visão de Sam [Lake, criador da franquia]. Ele foi influenciado por ‘The Twilight Zone’, ‘Secret Window’, Hitchcock, ‘Northern Exposure’ e muito da televisão dos EUA.”

O criador do jogo Sam Lake estará no projeto como produtor executivo, Peter Calloway, de Manto e Adaga e Legion, vai ser o showrunner e roteirista. A serie não tem data de estréia definida ainda.



Eu ainda acho que deveria sair uma série de Tetris e do jogo do Superman do Nintendo 64, eu gosto muito desse jogo, nunca entendi o porquê dele ser considerado ruim.

0 visualização

© 2049 Agência Milano 

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

Siga a gente: