Buscar
  • Carolina Barros

Jessica Jones pode ser cancelada


(Foto:Divulgação)


Depois do cancelamento de Luke Cage e Punho de Ferro, séries como Jessica Jones e Demolidor podem estar correndo risco de ser cancelada também. Uma pesquisa feita pelo Crimson Hexagon para Business Insider, analisou as redes sociais na época de lançamento das séries na Netflix e notou uma baixa nas reações das pessoas quanto o lançamento das temporadas.


Pegando os exemplos das séries que foi cancelada, o maior pico de pessoas falando a respeito de Luke Cage foi no lançamento da primeira temporada quando foi citado mais de 300 mil vezes no Twitter e Instagram. Já na estréia da segunda temporada, o pico foi menor com menos de 50 mil menções.

Crimson Hexagon/Business Insider/Reprodução

Outra cancelada pela Netflix, Punho de Ferro e outra que mostra uma grande queda nas redes sociais. Durante o lançamento da primeira temporada, o maior numero de interações foi de 120 mil. Com a chegada da segunda temporada, os números caíram para 20 mil apenas, uma queda significante.

Crimson Hexagon/Business Insider/Reprodução

O estudo ainda calculou as duas séries que ainda não foram cancelada pela Netflix. Jessica Jones na estréia de sua primeira temporada, teve um pico de 300 mil comentários entre Instagram e Twitter. Já quando a segunda temporada chegou, os números caíram pela metade. O estudo mostra que se popularidade é uma questão importante para a Netflix continuar mantendo suas séries no ar, Jessica Jones corre o risco de ser cancelada.

Crimson Hexagon/Business Insider/Reprodução

Demolidor durante a sua estréia teve mais de 250 mil menções nas redes sociais, já na segunda temporada esse número caiu para um pouco mais de 200 mil publicações. A terceira temporada que teve sua estréia recente, mostrou uma queda brusca para um total de 75 mi publicações.

Crimson Hexagon/Business Insider/Reprodução

Já as séries Justiceiro e Os Defensores não foram calculadas, já que não tiveram uma segunda temporada para ser comparada, explicou a agência. Alem disso, segundo a agência, apesar dos cancelamentos a popularidade das séries ficaram altas: Demolidor lidera a lista com 79% de menções positivas e Punho de Ferro fecha a lista com apenas 53% das menções positivas.



Vamo parar de cancelar minhas séries hein Dona Netflix?


0 visualização

© 2049 Agência Milano 

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

Siga a gente: