Buscar
  • Carolina Barros

James Gunn é o novo roteirista de Esquadrão Suicida 2


(Foto de Reprodução)

A Warner oficializou a contratação de James Gunn como roteirista da sequencia de Esquadrão Suicida, fora o roteiro, o estúdio também ofereceu a direção do filme para Gunn, mas ele não aceitou o convite ainda.


O filme contava com a direção de Gavin O'Connor, mas foi afastado do projeto e agora seu foco está em Torrance, um drama que conta com Ben Affleck no papel principal,


Os processos de negociação com o cineasta já acontecia durante alguns meses, mais precisamente quando o diretor foi demitido pela Disney do comando de Guardiões da Galaxia Vol 3.


De acordo com o Deadline, Gunn vai dar um novo rumo para o Esquadrão Suicida trazendo uma nova visão para a franquia. A visão original terá continuidade no filme das Aves de Rapina, que já está confirmado e a direção fica por conta de Cathy Yan, com Mary Elizabeth Winstead e Margot Robbie.


O filme já teve alguns roteiros encomendados, David Bar Katz (Freak) e Todd Stashwick (Gotham) fizeram uma versão do roteiro. E o antigo diretor Gavin O'Connor também chegou a fazer uma versão do roteiro, mas todos os roteiros foram arquivados já que James Gunn assumiu o controle criativo do longa.


Mas as filmagens não devem acontecer tão cedo, já que Will Smith, o protagonista do filme, está com a agenda lotada. Ele vai gravar as continuações de Bad Boys e Bright antes de retornar ao papel do Pistoleiro.


Margot Robbie, Will Smith e Jered Leto estão confirmados para a continuação.


O filme não tem uma data de estréia definida ainda.


É aquela história né, se não me quer tem quem queira, fiquei feliz com o anuncio do Gunn para o time da DC, pode ser muito benéfico para ela.

0 visualização

© 2049 Agência Milano 

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

Siga a gente: