Buscar
  • Carolina Barros

Fusão entre Fox e Disney teve sua data revelada


(Foto de Divulgação)

Segunda a Variety, a fusão entre Fox e Disney deve acontecer no dia 1 de janeiro de 2019. Os executivos das duas empresas ainda estão acertando todos os detalhes da junção já que a compra foi aprovada pelos órgãos regulatórios.


Ainda segundo a Variety, essa junção pode resultar em uma série de demissões em massa, a reportagem aponta que os funcionários já estão se acostumando com a ideia da demissão: "É difícil ignorar o fato de que as pessoas estão saindo daqui aos montes” disse um funcionário que não quis se identificar, "É difícil ignorar o fato de que as pessoas estão saindo daqui aos montes”, completou, o artigo ainda diz que somente os executivos de alto escalão devem permanecer em seus cargos.


A reportagem ainda diz que o Fox Searchlight, divisão de filmes independentes da Fox deve ser mantida sem alterações, já que suas produções costumam ganhar premiações e a Disney tem interesse nesse reconhecimento crítico para valorizar o seu futuro serviço de Streaming.


Atualmente a Fox tem 10 filmes em processo de pós-produção e 5 em fase de pre-produção, ninguém sabe o futuro dessas produções já que nenhum representante de ambas as empresas se manifestaram a respeito.



Tudo que eu quero dessa junção é um cross-over Alien e Stitch.


0 visualização

© 2049 Agência Milano 

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

Siga a gente: