Buscar
  • Carolina Barros

Filme solo de The Flash deve estrear somente em 2021


(Cena do filme Liga da Justiça)

O filme solo do herói deve estrear só em 2021, isso deve acontecer devido a agenda do ator Ezra Miller que em julho de 2019 vai começar a gravar o terceiro filme da franquia Animais Fantásticos. A informação veio através da Variety.


Os planos da Warner era começar as gravações em março de 2019, mas o conflito na agenda do ator fez com que as gravações fosse adiada para o final de 2019 começo de 2020.


O filme deve se basear na HQ chamada Flashpoint que no Brasil ficou conhecida como Ponto de Ignição, onde o herói volta no tempo para salva sua mãe, e como consequência disso vários personagens estão desconstruídos, como o Batman não é mais Bruce Wayne, e sim Thomas Wayne, seu pai. Quando o herói volta a sua realidade, ele junta varias partes do multiverso formando os Novos 52.


Existem rumores que Jeffrey-Dean Morgan que viveu Thomas Wayne em Batman vs Superman deve retornar ao papel, mas nada foi confirmado.


John Francis Daley e Jonathan Goldstein de Homem-Aranha: De Volta ao Lar devem assumir a liderança da produção, já Dan Mazeau de Fúria de Titãs deve escrever a versão final do roteiro.


O filme não tem data de estréia definida.



Essa arco do Flash para mim é o melhor, estou no minimo curioso para ver o que a Warner vai fazer com ele.

0 visualização

© 2049 Agência Milano 

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

Siga a gente: