Buscar
  • Carolina Barros

Atriz que será a Ciri em série de The Wichter foi anunciada


(Foto de Divulgação)

Freya Allan de Into the Badlands será a Ciri na série produzida pela Netflix. Além de anunciar a atriz que viverá Ciri, a Netflix também anunciou o restante do elenco. Anya Chalotra de Wanderlust será Yennifer.


(Foto de Divulgação)

Adam Levy (Gladiador) será o druida Mousesack; Jodhi May (Game of Thrones) viverá Rainha Calanthe; MyAnna Buring (A Saga Crepusculo) interpretará Tissaya; Millie Brady (Fortitude) será a princesa Renfri e Bjorn Hlynur Haraldsson viverá Eist.


A trama gira em torno do bruxo chamado Geralt que caça monstros em troca de dinheiro. Ele que para se tornar um bruxo, passou por diversos processos mutações, sofre preconceito por ser um bruxo. Em sua jornada ele encontra pessoas muitas vezes mais cruéis que os monstros que ele enfrenta. O bruxo possui uma filha adotiva, Ciri, é uma personagem importante para toda a trama que atua como guerreira e feiticeira.


O autor das obras originais, Andrzej Sapkowski, será consultor do roteiro para o Netflix. Lauren S. Hissrich, de Demolidor assume o cargo de showrunner e também ficará responsável por trazer coerência e escrever os roteiros. Tomasz Bagiński que dirigiu os vídeos de apresentação dos três jogos, vai dirigir pelo menos um episódio da série.


Alik Sakharov conhecido ´pelo seu trabalho como diretor em Game of Thrones e The Americans vai dirigir alguns episódios da série.


The Witcher tem estréia prevista para 2019 segundo a Netflix.


Como eu estou ansioso para ver a versão Live-Action do Geraldão de Rivia!

0 visualização

© 2049 Agência Milano 

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

Siga a gente: