Buscar
  • Carolina Barros

Alex vai sair de Grey's Anatomy


(Foto de divulgação)

Os rumores da saída de Justin Chambers de Grey's Anatomy vem ganhando forças. Em uma matéria recente do TVLine, Micheal Ausiello, revelou que um dos personagens originais está de saída de uma série duradoura que é exibida em canais abertos na TV americana.


Assim NBC, Fox, ABC, CW e CBS estão dentro da possibilidade. Segundo Ausiello o ator já notificou sua saída da série que gostaria de uma história surpreendente para justificar a saída do seu personagem da série. O personagem que estaria de saída não foi revelado para não dar spoiler para quem acompanha a série.


Vale lembrar que cada emissora tem sua própria série duradoura, CW com Supernatural, CBS com NCIS, NBC tem Law & Order: SVU e ABC com Grey's Anatomy.


Mas tudo indica que a série em questão é Grey's Anatomy, já que em entrevistas recente para o Hollywood Life, o ator Justin Chambers o ator não pareceu saber o seu futuro na série:

Eu não sei por quanto tempo mais eu farei a série, tudo o que sei é que ficarei até o final da décima quinta temporada. Disse o ator.

Ainda durante a entrevista o ator completou:

Veremos. Estou focado nesta temporada. Já estamos quase na metade das gravações. Essa temporada é tudo que estou pensando neste momento. Completou Chambers.

Com a recentes saídas de Sarah Drew (April) e Jessica Capshaw (Arizona) os fãs da série temem perder mais personagens da série, principalmente alguém que está desde o começo da série. Vale lembrar que tudo se trata de um rumor, nada ainda foi confirmado.


A 15º temporada já estreio nos Estados Unidos. Já no Brasil, a 15º temporada tem data de estréia para 29 de outubro e será exibida no canal por assinatura Sony.


Meu coração não aguenta tantas despedidas assim.

0 visualização

© 2049 Agência Milano 

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

Siga a gente: